Tradutor

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Não houve desistência da SIEMENS para Itajubá-MG


GARANTE SECRETÁRIA DE INDÚSTRIA E COMÉRCIO
Muitas especulações rondam a vinda da empresa Siemens para Itajubá. Na semana passada o jornal Itajubá Notícias fez uma retrospectiva de fatos desde o anúncio da instalação da empresa. Procurada pela reportagem, a secretária municipal de Ciência, Tecnologia, Indústria e Comércio, Leandra Machado, que esteve à frente da pasta também na época em que começaram as negociações com a Siemens, disse que não houve recuo por parte da empresa quanto à instalação de sua fábrica em Itajubá.


"O que nós temos de concreto é a continuidade do acordo firmado desde que a empresa elegeu Itajubá como cidade para abrigar sua unidade.

O que está acontecendo é uma adequação e também aditivos de prazos, porque a condição mundial que afeta todas as empresas é de atenção", afirmou a secretária.




3 comentários:

  1. Acabei de ver no Itajubá noticias que não virá +, vc sabe se é verdade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É preciso aguardar, pois existem muitos boatos infundados. Pelo que me informei é apenas questão de esperar a crise global amenizar e, assim, será possível que a SIEMENS venha para Itajubá-MG.

      Excluir
  2. É uma pena, esperava que fosse para Itajubá, uma cidade largada, entra prefeito sai prefeito e nenhum deles toma as rédeas para levar Itajubá à modenidade, a melhora dos serviços, à busca de investimentos para a cidade, tirar essa letargia que domina tudo e todos nessa cidade; Itajubá não oferece mais nada, não cresce, querem aumentar o número de vereadores, mas para que? Itajubá está sendo passada para trás por cidades que há trinta anos atrás estavam em sua rabeira , hoje até grandes shopings instalam nessas cidade e Itajubá assiste essas cidades irem para o topo. Que bom seria se o prefeito fosse à Brasila com vários projetos para serem aprovados pelo PAC, mas ninguém toma a iniciativa;a cidade precisa urgentemente de um parque bem arborizado para que nos finais de semana a população fosse fazer exercícios, infelizmente minha cidade natal é um verdadeiro fracasso!

    ResponderExcluir

Olá, bem vindos! Deixe o seu comentário, responderei em seguida!
Atenciosamente: Verônica Veiga

Informática: Seja bem vindo ao blog WDI

Blog WDI Informática
Dicas Windows
Vídeo aulas
Curta o blog no Facebook
_____________________________________
Inscreva-se no meu canal no youtube e acompanhe vídeo aulas e diversos conteúdos que disponibilizo no blog WDI Informática.
Dicas Windows: Vídeos com dicas de windows 7 Dicas manutenção de computadores: Manutenção para PC
Na imagem abaixo você terá acesso a todos os banners criados por mim: