Tradutor

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Centro administrativo de Itajubá-MG

Centro administrativo está com problemas

Na primeira semana em que assumiu a administração de Itajubá, uma das primeiras medidas tomadas pelo prefeito Rodrigo Riêra foi mostrar à população a situação precária dos veículos municipais. Naquela oportunidade, a reportagem do Itajubá Notícias esteve no Centro Administrativo para participar de uma coletiva sobre o assunto e ao andar pelo prédio foi possível notar que o mesmo necessita urgente de uma ‘reforma’.
O local foi inaugurado em 2008, ou seja, no final do mandato do ex-prefeito BPS. São paredes sujas, banheiros estragados e quebrados, equipamentos amontoados em salas... A falta de manutenção faz com que a aparência do prédio fique a desejar. Outro local que parece estar abandonado é a Secretaria de Obras. (veja fotos abaixo)

Fonte: Itajubá Notícias


Um comentário:

  1. Veronica, por que o prefeito de Itajubá não sai do gabinete e vai atrás de investimento para a cidade? Prefeito enfiado em gabinete não vai fazer jamais um bom governo, aqui em Santos o que aparece de obras do PAC, não está escrito!! Itajubá precisa urgentemente cuidar das ruas, principalmente da Rua Nova, que está uma vergonha, calçadas estreitas e esburacadas com a via de rolagem de veiculos! Já passou da hora da cidade entrar no século XXI

    ResponderExcluir

Olá, bem vindos! Deixe o seu comentário, responderei em seguida!
Atenciosamente: Verônica Veiga

Informática: Seja bem vindo ao blog WDI

Blog WDI Informática
Dicas Windows
Vídeo aulas
Curta o blog no Facebook
_____________________________________
Inscreva-se no meu canal no youtube e acompanhe vídeo aulas e diversos conteúdos que disponibilizo no blog WDI Informática.
Dicas Windows: Vídeos com dicas de windows 7 Dicas manutenção de computadores: Manutenção para PC
Na imagem abaixo você terá acesso a todos os banners criados por mim: