É preciso tomar diversos cuidados ao entrar nesse mundo oculto
A deep web existe, assim como a própria internet, graças à força militar dos Estados Unidos.
Ao acessar um site normalmente, seu computador se conecta a um servidor que consegue identificar o IP. Com a Tor isso não acontece, pois, antes que sua requisição chegue ao servidor, entra em cena uma rede anônima de computadores que fazem pontes criptografadas até o site desejado. Por isso, é possível identificar o IP que chegou ao destinatário, mas não a máquina anterior, nem a anterior, nem a anterior etc. Chegar no usuário, então, é praticamente impossível. Também há serviços de hospedagem e armazenagem invisíveis. Assim, o dono da página está seguro se não quiser ser encontrado.
A Tor Project, uma rede de túneis escondidos na internet em que todos ficam quase invisíveis.
Uma vez na deep web, basta caçar conteúdo.
É prudente criar uma máquina virtual. Já é possível fazer uso de uma versão do Linux, a "Tails", feita especificamente para esse tipo de acesso.
Obervação: O seu antivírus deve ser excelente e o firewall, também
Dica: Não tentem entrar no "Lado Negro", pois a probabilidade de seu PC ser infectado é enorme e há rumores que policias do mundo monitoram o obscuro da web.
É uma terra de ninguém, e o acesso pode ser bem mais traumático do que você imagina...
Façam por sua conta e risco.
Existem imagens fortíssimas que vão deixar você abalado e aterrorizado.
Façam pesquisas por imagens e o que pode ser encontrado por lá em um buscador. Não será agradável o que você vai descobrir.
Não é fácil e nem rápido achar conteúdos interessantes na web deep. As páginas demoram para serem carregadas devido ao longo caminho que percorrem até chegarem a sua máquina. Mas, com a ajuda do Torch, um dos buscadores da oculta web, ou da Hidden Wiki, diretório da web, basta digitar palavras de seu interesse para encontrar conteúdos.
Clique na imagens para ampliar, assim, será possível a leitura contida na mesma.