Tradutor

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Facebook: Páginas e grupos - Divulgue o seu link

Você que possui um: blog, site, página e grupo no Facebook, divulgue no meu grupo.
Aos que possuem empresa, também, será bem vindo. É gratuito.
Deixe o seu link para que todos acessem o seu serviço.
Aos que querem divulgar o seu trabalho, esse é o seu grupo.
 

Curtam minha página: Irei retribuir todos os links.  Troco links e divulgação... 
Acesse a minha página e deixe o seu link para que eu possa curtir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, bem vindos! Deixe o seu comentário, responderei em seguida!
Atenciosamente: Verônica Veiga

Informática: Seja bem vindo ao blog WDI

Blog WDI Informática
Dicas Windows
Vídeo aulas
Curta o blog no Facebook
_____________________________________
Inscreva-se no meu canal no youtube e acompanhe vídeo aulas e diversos conteúdos que disponibilizo no blog WDI Informática.
Dicas Windows: Vídeos com dicas de windows 7 Dicas manutenção de computadores: Manutenção para PC
Na imagem abaixo você terá acesso a todos os banners criados por mim: